Prefeitura de Cruz do Espírito Santo realiza desfile cívico e militar

O prefeito Pedro Gomes (Pedrito) e outras autoridades prestigiaram o evento.

O desfile cívico e militar, em homenagem ao Dia da Independência reuniu milhares de pessoas na tarde de quinta-feira (13) em Cruz do Espírito Santo. O evento é uma tradição cultural e vem sendo realizado desde 2013, no primeiro ano de gestão do prefeito Pedro Gomes (Pedrito).

Escolas municipais, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), entidades, pelotões da Polícia Militar e Corpos de Bombeiros Militar, participaram do desfile de 7 de setembro.  As bandas marciais, fanfarras, deram um show com apresentação e coreografia em praça pública.

Em sua fala, Pedrito destacou que é um orgulho para Prefeitura, as secretarias municipais, com destaque para Educação, Cultura e Ação Social, está comemorando a festa de Independência. Ele disse que é uma prova de patriotismo da cultura de todos nós brasileiros e paraibanos.

A primeira dama Germana Machado, ressaltou que a Prefeitura está resgatando a tradição de patriotismo dos estudantes e a população. “Apesar da crise econômica que passa os municípios, estamos realizando mais um desfile em Cruz do Espírito Santo”, frisou Germana.

A secretária da Educação, professora Genilda Ribeiro, falou da importância do desfile e destacou que a Prefeitura deu total apoio para a realização do evento. “Pedrito é um gestor que valoriza a cultura, tem visão, por isso, a cada ano nosso desfile fica melhor”, disse.

No palanque das autoridades, estavam o prefeito Pedrito e sua esposa, Germana, a vice-prefeita, presidente da Câmara, vereadores, secretários municipais, além de representantes de outros órgãos.

 

Da Redação

 



Comentários