Prefeitura de Baía da Traição realiza II edição do ‘Baía Brega’

O prefeito Serginho Lima, buscou parceria com empresas privadas do ramo de cachaça e o evento já é considerado um dos maiores do litoral da PB.

Multidão lota a praça central da cidade litorânea.

Começou na última quinta-feira (15), a II edição da Baía Brega. O evento foi marcado por muita degustação de cachaças paraibanas e apresentação em praça pública de cantores bregas.

O II Baía Brega se consolidou como uma das maiores festas, do litoral paraibano e encerrou no sábado (17). Durante os três dias de festa, a cidade recebeu mais de 20 mil pessoas, da grande João Pessoa, regiões do Brejo e litoral.

De acordo com a coordenação, se apresentam no palco principal nos dias 15,16 e 17 de novembro, na praça central José Barbosa, a cantora Luzinete (rainha da seresta), Sizyo Natureza, Marinaldo Show, Teodoro (banda 28 graus), Nenê Ribeiro, Cawboy do Brega, Carlos Alexandre Jr., Marcos Adriano, Altamir Nascimento e ainda contou com a participação especial do ex-cantor da banda Mastruz com Leite, o talentosíssimo, Aduílio Mendes.

O prefeito Serginho Lima, em entrevista ao Blog Chico Soares, garantiu que no próximo ano, a “III edição do Baia Brega”, será melhor e maior. “Vamos atrair mais parceiros da iniciativa privada, teremos apoio do governo de João Azevêdo e mais atrações. A população e os visitantes da nossa cidade, merecem muito do governo municipal”, disse.

Indagado sobre futuro político, Serginho revelou que recebeu convite do governador Ricardo Coutinho e do eleito, para se filiar ao (PSB), ele admitiu que em breve irá migrar para nova legenda, vai disputar a reeleição em 2020, porém, nesse momento seu foco é trabalhar pelo desenvolvimento do município e atrair investimentos para gerar empregos e rendas.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários