Prefeitura de Baía da Traição entrega ‘motos’ para secretarias municipais

Ao todo, cinco motos foram adquiridas com recursos próprios e já estão disponíveis a serviço das secretarias municipais.

A Prefeitura da cidade litorânea de Baía da Traição entregou na manhã desta quarta-feira (18), cinco novas motos que irão atender setores das secretarias municipais de Saúde, Educação, Ação Social, Infraestrutura e SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). As motos foram adquiridas com recursos próprios.

Além disso, a Prefeitura da cidade também entregou um ônibus escolar em parceria com o governo do Estado, para atender a demanda dos estudantes matriculados no município.

A frota de veículos do município foi renovada recentemente com aquisição de três veículos zero km. De acordo com o prefeito Serginho Lima (PTB), em breve a gestão “Rumo ao Desenvolvimento”, fará à entrega de duas ambulâncias a população dos índios potiguares.

Nos bastidores da política local, o que mais se comenta nas esquinas da cidade, é o estilo trabalhista e futurista de governo do atual prefeito Serginho Lima, enterrando o passado dos antecessores.

Veja as Fotos:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários