Prefeitura da cidade de Lagoa de Dentro garante ônibus para alunos do IESP em João Pessoa

Incentivador da educação dos estudantes do pré-escolar a universidade, o prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), firmou uma parceria com a IESP Faculdade em João Pessoa. A instituição de ensino superior foi fundada em João Pessoa na década de 90 e disponibiliza 23 cursos.

O vestibular IESP ocorrerá no próximo dia 12 de agosto, em uma das escolas do município, professora Antônia Coelho. Quem estiver interessado a ingressar na faculdade IESP, as inscrições são gratuitas, com bolsa de até 100% de descontos para os alunos primeiros colocados.

Fabiano afirmou que a Prefeitura e a Secretaria de Educação do município, garantirá ônibus gratuitamente, para um número acima de 30 alunos. Um veículo em boas condições de uso, transportará os universitários ao polo do IESP João Pessoa. “O prefeito disse que a Prefeitura já oferece transporte para universitários dos Campus – “UFPB Mamanguape, Rio Tinto e João Pessoa, além da UEPB em Guarabira”, disse.

Além da bolsa integral de 100%, segundo Fabiano a parceria possibilitará ainda, de sorteios de 30% e 50% a alunos que obterem notas menores aos beneficiários das melhores notas.

O IESP está chegando a Lagoa de Dentro, terá sorteios de 30% e 50% de bolsas a alunos que atingirem notas suficientes e 100% aos primeiros colocados.

Por Chico Soares

Informações do Blog do Galdino

Comentários