Prefeitura da cidade de Lagoa de Dentro encerra festa de São João neste domingo com Brasas do Forró

‘A festa de São João de Lagoa de Dentro já é uma tradição nas regiões do Brejo e Vale do Mamanguape, todos os anos de 15 a 17 de junho’.

Todos os anos, a cidade de Lagoa de Dentro, realiza o São João antecipado de 15 a 17 de junho. O evento acontece às margens do ‘Calçadão da Lagoa Francisco Soares’, tendo o Arraiá do SCFV e festival de Quadrilhas juninas, com participação de grupos especiais de cidades da Paraíba e do Rio Grande Norte. O calçadão foi uma iniciativa inovadora que deu certo, nos governos do prefeito Fabiano Pedro.

Apresentam-se nesta noite de domingo 17, a partir das 22h, no palco do calçadão, o poeta Amazan, Unidos do Forró, os Barrosos e a banda Brasas do Forró. “A festa é de todos, de quem quiser”, diz Fabiano.

Os organizadores do evento estão esperando 3,5 mil visitantes, das regiões do Brejo e Vale do Mamanguape para esta noite. A segurança ficará conta das polícias militar, civil e seguranças particulares, além do apoio do SAMU e Bombeiro Militar, disse um dos assessore do prefeito.

Para a festa junina, Fabiano Pedro e a primeira dama, Erica Pedro,  vice-prefeito Leandro Vieira e vereadores da bancada governista vão recepcionar o pré-candidato ao governo da Paraíba de oposição, Lucélio Cartaxo e seu irmão, prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ambos do Partido Verde (PV), dentre outras lideranças.

Um exímio articulador e conciliador de conflitos, prefeito Fabiano Pedro é jovem político de sucesso. Ele é o presidente da Associação dos Prefeitos dos Municípios do Litoral Norte da Paraíba, tem trânsito livre com os gestores da região. Em seu município é colecionador de vitórias.

Por Chico Soares

Com informações da Ascom PMLD



Comentários