Prefeitura comunica suspensão das aulas da rede de ensino em Mamanguape

Comunicado da Diretoria de Transportes e da Secretaria Municipal de Educação a todos pais de alunos e servidores, que por conta da falta de combustível, a partir desta segunda-feira (dia 28) estará suspenso o transporte escolar e consequentemente as aulas na Rede Municipal de Ensino de Mamanguape.

A Secretaria de Educação informada pela Diretoria de Transporte do município que em virtude da falta de combustível na qual estamos enfrentando, não há como manter a regularidade da circulação dos transportes escolares. Tal situação atrapalha o acesso de boa parte do alunado às escolas, principalmente da zona rural.

Por respeito e para que não haja prejuízo a nenhum estudante ou profissional da educação, fica decido paralisar as atividades em nossa Rede de Ensino até a normalização do fornecimento de combustível.

Vale ressaltar que tal realidade não se restringe apenas a nossa Mamanguape, pois vários municípios circunvizinhos estão com a mesma dificuldade em manter a normalidade da circulação de seus transportes escolares.

Assim, pedimos desculpas pelo transtorno e a compreensão de todos.

Diretoria de Transportes / Secretaria de Educação do Município de Mamanguape

Da Codecom-Prefeitura de Mamanguape



Comentários