Prefeitura avalia como positiva a festa do carnaval de Curral de Cima e Estacada

A Prefeitura de Curral de Cima fez um balanço da festa do carnaval do distrito de Estacada e da cidade. O prefeito Totó Ribeiro e sua equipe resgataram todas as festas tradicionais do município e avaliaram como positiva, já começando a se planejar para o carnaval de 2019, com mais estrutura e surpresas para os foliões.

A praça da cidade, no sábado (10), reuniu centenas de pessoas, com o bloco “Vem que tem folia”. Há mais de duas décadas o carnaval estava esquecido pelo executivo. O tradicional bloco Vem que tem folia, contou com shows dos cantores Edson Farry e Rafael Sacanão, foi sucesso.

O domingo (11), o carnaval foi fantástico com o bloco das Virgens de Estacada, sucesso de público, segundo os organizadores do evento. Além dos foliões locais, o distrito recebeu foliões de cidades do litoral norte.

Outro bloco de tradição, o Vem que tem xega mais, também fez a festa na comunidade de Estacada, com participação de foliões da cidade.

“Sempre irei prestigiar meu povo e oferecer diversão aqueles que não podem se deslocar para outras cidades”, frisou o prefeito Totó Ribeiro.

A Prefeitura da cidade vai promover no próximo dia 03 de março, o carnaval do bloco da Ressaca – bloco da Curtição. Lembrando a história do carnaval, o Curtição é o primeiro bloco que surgiu em Curral de Cima, há menos de dez anos. Para homenagear o bloco, haverá shows com as bandas Estourados, Alberto Bakana e DJ Jonas.

Veja as fotos:

 

Com informações das Ascom PMCC

 

Comentários