Prefeito Serginho Lima tem Contas de 2017 e 2018 aprovadas pelo TCE -PB

As contas de administração financeira dos exercício de 2017 e 2018 da Prefeitura municipal de Baía da Traição, Litoral Norte, sob responsabilidade do Prefeito Serginho Lima (DEM), chamado de “o menino” pelos correligionários mais próximos, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

A decisão foi relatada em sessão realizada na tarde desta quarta-feira (11/12).

Através das redes sociais, o chefe do executivo, comentou que os resultados positivos foram bem recebidos, tendo em vista o trabalho que é realizado pela Secretaria Municipal de Finanças. “Estivemos confiantes de que as votações trariam resultados positivos para nosso querido município. É um resultado direto do trabalho árduo, sério e consciente da nossa administração no gerenciamento do dinheiro público”, disse o Democrata Serginho Lima.

Ao blog, o contador da cidade litorânea, Neuzomar de Sousa parabenizou o gestor, o jurídico e a equipe da prefeitura pela aprovação de suas contas junto ao TCE-PB. “A Astec agradece a confiança”, destacou o professor Neuzomar, considerado um dos contadores mais renomados do Estado.

Por: Napoleão Soares – blogchicosoares.com



Comentários