Prefeito Naia vistoria início das obras do Almizão e Escola Antônia Luna Lisboa

Acompanhado de engenheiros e secretários municipais, o prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia, fez, na manhã desta última terça-feira (3), uma inspeção ao início das obras do ginásio de esportes Almizão e da escola Antônia Luna Lisboa. Somada as duas obras, os investimentos chegam a R$ 400 mil reais.

As ordens de serviço foram assinadas na plenária de encerramento do Orçamento Democrático Municipal (ODM), no último mês de junho.

Além da revitalização no piso, arquibancada, proteção, pintura, banheiros e vestiários, o ginásio Almizão, vai receber em seu complexo, a construção de uma nova quadra Socyte, visando dar melhores condições as práticas esportivas.

Já na unidade educacional Antônia Luna Lisboa, maior escola do município, uma ampla reforma será realizada, desde reparos no telhado, sistemas elétrico e hidráulico, pintura, recebendo material de alta resistência, durabilidade e padrões de acessibilidade.

“Acompanhamos na manhã de hoje o andamento das obras da Escola Luna Lisboa e do Ginásio Almirzão. Iremos acompanhar pessoalmente até o final, sobretudo, na exigência dos materiais aqui empregados. Queremos tudo da melhor qualidade”, afirmou o gestor.



Comentários