Prefeito de Sobrado defende nome de Efraim Morais para vice de João Azevedo

Prefeito George Coelho (PSB)

O prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), em conversa com a reportagem do portal ‘O Farol’ defendeu o nome de Efraim Morais (DEM) para vice na chapa de João Azevedo (PSB). Segundo o prefeito, não é necessário buscar nomes fora do grupo. “Defendo e acredito que Efraim Morais deveria ser o nome para vice na chapa do pré-candidato João Azevedo nas próximas eleições para o governo. Efraim tem todas as qualidades políticas e experiência na vida pública. Ele já conhece o projeto político do governador, já participa, tem grupo e força, sobretudo no sertão paraibano”, pontuou George Coelho.

O prefeito de Sobrado destacou a trajetória política de Efraim Morais para mostrar sua capacidade e habilidade para o cargo de vice-governador. “Efraim Morais iniciou na política elegendo-se deputado estadual pelo PDS em 1982, sendo reeleito em 1986, já pelo PFL. Em 1990 foi eleito deputado federal, sendo reeleito por duas vezes. Em 2002, foi eleito senador pelo estado da Paraíba, vencendo uma acirrada disputa contra seu então colega de chapa, Wilson Braga. Ele também foi secretário de infraestrutura da PB, ou seja, Efraim Morais tem base e tudo para ser o vice na chapa de João Azevedo. Ele tem história”, defendeu George Coelho.

O prefeito de Sobrado também ressaltou que os prefeitos continuam enfrentando uma forte crise, mas que em sua gestão o trabalho tem sido realizado em favor do povo. “As prefeituras, sobretudo de pequeno porte, têm enfrentado uma forte crise econômica, as dificuldades cada vez mais crescem, porém em Sobrado o trabalho continua em favor do povo. Estamos com várias obras para ser inauguradas esse ano. Não podemos parar. Agradeço imensamente à equipe de secretários que trabalham em nosso governo, fazendo sempre o melhor”, afirmou.

O prefeito George Coelho foi o primeiro a defender o nome de João Azevedo como candidato do grupo de Ricardo Coutinho.

 

Da redação com O Farol



Comentários