Prefeito de Lagoa de Dentro desmente boato sobre apoio político ao deputado Genival Matias

Chico Soares

Do Blog Chico Soares, em  16/07/1017

IMG_3265O prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), desmentiu neste sábado (15), um boato de que o “Grupo Rapadura” tinha abandonado o apoio à reeleição da deputada estadual Camila Toscano (PSDB), com vista às eleições de 2018, para apoiar o deputado estadual Genival Matias (PT do B).

Eu sou amigo de qualquer deputado independente de apoio político, é preciso que as pessoas entendam. “Os Toscanos, desde o ex-deputado estadual, ex-secretário de governo da Paraíba e atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano tem contribuído para o desenvolvimento do município, que eles estejam no governo ou na oposição”.

Estava em Brasília, participando do Congresso Diálogos no Cotidiano da Gestão Municipal SUS, não dei nenhuma entrevista a qualquer veículo sobre a minha posição, nem que teria trocado o apoio a Camila por outro deputado.  Continuarei com a “tucana”, doa em quem doer.

Fabiano foi um dos poucos prefeitos da Paraíba que conseguiu se reeleger nas eleições do ano passado. Atualmente é o presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLIN). Uma região com o PIB eleitoral que a cada pleito tem sido decisivo para a chapa majoritária.

 

Comentários