Prefeito de Jacaraú recebe ‘adesão’ de Carla Alves e fortalece candidatura de Lucélio

Ela é filha do articulador político e empresário Marcos de Dunga

O prefeito de Jacaraú, Elias Costa (MDB), destacou a importância da adesão da jovem Carla Alves ao seu grupo político. “Eu e muitos amigos, estamos recebendo essa importante adesão, que veio para somar com nosso projeto e juntos, com muita humildade, daremos uma relevante vitória para o futuro governador, Lucélio Cartaxo, para o Senado, Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro, deputado federal Damião Feliciano e deputada estadual, Camila Toscano”, disse o prefeito.

Segundo informações da política local, Carla estava sendo cogitada pela oposição para disputar a Prefeitura da cidade em 2020. Com sua adesão para o prefeito, ela possivelmente poderá disputar algum cargo eletivo nas eleições municipais, no grupo da situação, relatou uma fonte.

O pai de Carla, Marcos de Dunga, é casado com ex-prefeita de Jaracaú, Maria Cristina, uma liderança admirada por todos do município. Aos poucos, Elias vem se fortalecendo para o futuro, porém, ele revelou que lutará incansavelmente para que os candidatos que apresentou a população, sejam os majoritários nas eleições do domingo (7).

Perguntado pelo blogueiro Napoleão Soares, o porquê de está ganhando adesões, Elias foi claro na resposta, e disse: “tudo que está ocorrendo, é fruto do trabalho, o reconhecimento da população e da classe política, pelas ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura”.

Da Redação



Comentários