Prefeito de Jacaraú esteve em Brasília e participou de reuniões com a bancada federal da Paraíba

Elias Costa visitou ministérios em busca de recursos para o município

O prefeito de Jacaraú, Elias Costa (MDB), esteve recentemente em Brasília, participou de reuniões com a bancada federal da Paraíba e senadores, além do governador eleito no primeiro turno, João Azevêdo (PSB). Ele avaliou a viagem como positiva para o município.   

O emedebista revelou em entrevista ao Blog Chico Soares, que o foco da sua ida a Brasília, foi conseguir liberar recursos para investimentos de obras no município, voltado para melhorar a qualidade de vida da população.

Elias esteve acompanhado do deputado federal Damião Feliciano (PDT), nos ministérios da Educação, Saúde e Esportes. Costa se reuniu com os senadores Raimundo Lira (PSD), Cássio Cunha Lima (PSDB), que deixam o Senado em fevereiro, e a senadora eleita, Daniella Ribeiro (PP).   

Para o gestor, o encontro com os parlamentares foi muito proveitoso, todos se comprometeram de ajudar o município com emendas parlamentares para 2019, além de ajudar a destravar recursos.

“É impossível municípios que sobrevivem unicamente do ‘FPM’, como o de Jacaraú, construir obras sem parceria com os governos federal e estadual”, ressaltou Elias.

 

Da Redação

Com informações da Ascom PMJ



Comentários