Prefeito de Cruz do Espírito Santo formaliza apoio a Manoel Júnior para senador

Prefeito de Cruz do Espírito Santo Pedrito (PSD)

Colecionar de vitórias nas disputas políticas em Cruz do Espírito Santo, o prefeito Pedro Gomes Pereira, ‘Pedrito’, é um dos fundadores do (PSD) na Paraíba. Tido como um exímio articulador com os gestores da grande João Pessoa, das regiões do litoral norte e sul, além de algumas cidades do Brejo da Paraíba, se inspira no legado político deixado pelo saudoso deputado federal Rômulo Gouveia.

Pedrito participou na manhã desta terça-feira (19) em um evento no auditório da Asplan/PB, do lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), ao Senado Federal, ele disse em entrevista ao Blog Chico Soares que “a candidatura de Manoel nasce forte, é um nome que representa o novo no Senado”.

O gestor formalizou apoio para senador, ao pré-candidato Manoel Júnior (PSC) e a reeleição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Pedrito afirmou que não é político de ficar em cima do muro, como alguns ficam. “Faço política em grupos, com amigos, vamos apoiar Manoel Júnior (PSC) e Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado”, afirmou Pedrito.

O prefeito apoia para o governo no pleito de outubro, o irmão gêmeo do prefeito da capital, Lucélio Cartaxo (PV), já para a Assembleia Legislativa a reeleição do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) e, destacou que em breve anuncia o nome do candidato a deputado federal.

Pedrito revelou que com a desistência do senador Raimundo Lira (PSD) de concorrer à reeleição, está trabalhando, se articulando com outros amigos para o (PSC) dos Gadelhas formalizar aliança com o (PV) dos Cartaxos, sem dúvidas, uma chapa muito forte e imbatível, Lucélio (governador), Michelline (vice), senadores Cássio e Manoel Júnior.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários