Prefeito de Cruz de Espírito Santo diz que Lucélio Cartaxo é imbatível

Para Pedrito, a chapa Lucélio, Cássio e Daniella deixa PSB em pânico.

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito) esteve  sexta-feira (3), participando da entrevista coletiva do anuncio dos Progressistas na aliança com o Partido Verde e, a oficialização da deputada estadual Daniella Ribeiro, como candidata a uma vaga para o Senado. “Pedrito, avaliou a chapa de oposição, encabeçada por Lucélio Cartaxo, como pré-candidato ao governo pelo PV, imbatível”, disse.

O prefeito concedeu entrevista ao Blog Chico Soares e  revelou os bastidores do nome de Daniella para o Senado. Ele disse que prevaleceu o diálogo entre os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues com a família Ribeiro, principalmente com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. “Tudo terminou em um final feliz”, frisou.

Apesar de a chapa ser forte, Pedrito convoca a militância ‘verde’ e de outros partidos aliados, para ir às ruas a partir do dia 16 de agosto. “Não existe eleição ganha; não devemos subestimar os adversários, a Paraíba clama por mudança e que tenha um governo amigo do povo”, destacou.

Pedrito lembrou, que o saudoso Rômulo Gouveia está no céu; está feliz pela a união da oposição “verdadeira” e a formação da chapa, com Lucélio (governador), Micheline (vice), Cássio e Daniella Senador.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários