Prefeita Lili Oliveira tem contas aprovadas pelo TCE-PB

“Nossa equipe trabalha com responsabilidade e respeito ao dinheiro público”, ressaltou Lili

As contas da prefeita de Marcação, Lili Oliveira, referentes ao exercício do ano 2017, foram aprovadas nesta quarta-feira, 07 de novembro, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

De acordo com o secretário de Finanças, Daniel Duarte Alves, a aprovação foi possível graças a uma gestão financeira eficiente, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos.

A análise do TCE foi referente à prestação de contas do primeiro ano, do primeiro mandato, da prefeita Lili Oliveira (PDT).

Ao receber a notícia da aprovação das contas, a prefeita Lili que estava presente na sessão plenária, concedeu entrevista ao blogchicosoares.com e destacou os avanços do Governo Municipal: “Procuramos fazer uma administração que seja referência em gestão pública. A decisão do TCE-PB prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as leis”, disse a gestora.

A prefeita também lembrou a dedicação e respeito de sua equipe de Finanças que envolvem o setor contábil, secretária de administração e o controle interno, com a contenção de gastos. A pedetista ainda agradeceu de forma especial ao advogado Leonardo Varandas e ao contador da cidade litorânea, Ricardo Queiroz.

Da Redação  



Comentários