Prefeita Lili comemora resultados das urnas e reafirma seu compromisso com o povo de Marcação

“Gratidão resume o nosso sentimento”, disse Lili

Lili e seu vice Régio, em um grande arrastão pelas ruas de Marcação.

Com mais uma vitória importante na cidade litorânea de Marcação, litoral norte paraibano, a Prefeita Lili Oliveira (PDT) agradeceu o que chamou de “voto de confiança do povo de Marcação” e reforçou que continuará trabalhando duro, para melhorar a cada dia, a qualidade de vida do seu povo.

Com um perfil de gestora planejada, organizada e presente nos quatro cantos do município, Lili e seu grupo político, conseguiu uma larga vitória para todos seus candidatos, o que demonstra força política.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, a pedetista parabenizou o governador eleito João Azevêdo (PSB), pela votação histórica, sendo eleito no primeiro turno com mais de um milhão de votos, como também, os amigos Ricardo Barbosa (deputado estadual), Efraim Filho (deputado federal) e o senador eleito, Veneziano Vital, pelas votações expressivas.

Sobre 2020, mesmo tendo altos índices de aprovação, a prefeita falou que falará no momento oportuno e que a cada dia suas responsabilidades só aumentam. “Irei honrar cada voto recebido em 2016 e agora em 2020, com a ajuda de Deus, vamos seguir em frente num projeto do bem, alavancando Marcação para o futuro.

Por: Napoleão Soares

 



Comentários