Prefeita Eunice se reúne com Presidente da OAB Paraíba e instituição terá subseção em Mamanguape

A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa manteve audiência com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba, Dr Paulo Maia, acompanhado de outros membros numa reunião no gabinete, Casa do Imperador, sede do Governo Municipal, para tratar da a instalação de uma subseção da instituição, em Mamanguape.

De acordo com Dr. Paulo Maia, há pelo menos nove anos pleiteando, agora por mais de sessenta advogados de Mamanguape e região do Vale têm de forma veemente feito a solicitação para que a OAB se instalasse, mas não encontrou parcerias no passado para a concretização.

Segundo Presidente, a AOB vem trabalhando com o orçamento aprovado em 2017, o presidente disse que também ficou inviabilizada a instalação da instituição no Vale, mas com a parceria estabelecida junto à Gestão municipal, foi encontrada a solução de forma provisória, até que seja proporcionada a sede definitiva na AOB do Vale.

Para o Presidente, onde a OAB chega se porta como mais uma instituição que colabora com desenvolvimento social, a defesa da liberdade públicas e privadas, dando forças a comunidade que à recebe. Dr Paulo Maia agradeceu a recepção da prefeita Eunice, quanto ao pleito dos advogados, apresentado pela OAB. “A prefeita Eunice foi muito cordial com o pedido, quanto ao atendimento para oferecer uma logística, que nesse primeiro momento vem contemplar a OAB”, destacou.

A prefeita Eunice garantiu as intervenções necessárias no prédio para a instalação da instituição e falou da importância de receber a subseção na cidade de Mamanguape. “A OAB vem para desenvolver nossa região, dessa forma a gestão não poderia se furtar de contribuir, para que tenhamos uma instituição que trabalha atendendo demandas do povo”, acrescentou Eunice.

 

Por Redação



Comentários