Prefeita Eunice Pessoa visita moradoras e acompanha cronograma para início das obras na Maria das Dores e Rui Carneiro

A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa visitou, esta semana, moradores e acompanhou o cronograma de início das obras de pavimentação das ruas Maria das Dores e Senador Rui Carneiro. As duas vias formarão o mais novo acesso para a nossa cidade, através da BR 101, desafogando o intenso trânsito de Mamanguape.

Através da articulação da prefeita Eunice Pessoa, junto as lideranças políticas das quais ela acompanha, foi possível à busca pelos recursos de aproximadamente R$ 2,5 milhões executar serviços de pavimentação em paralelepípedos da Rua Senador Rui Carneiro, Bairro do Campo e da Maria das Dores, no Santa Edwiges.

Esta semana a empresa vencedora para execução das obras instalou o canteiro de trabalho, contratação de pessoal, chegada das máquinas e compra de insumos e o material necessário já estão sendo utilizados no serviço.

A prefeita Eunice falou dos preparativos para construção da pavimentação das ruas. Segundo Ela (Eunice), foram várias idas à Brasília para acompanhar as lideranças políticas para se conseguir os recursos. “Após anos de abandono, a população dessas localidades será beneficiada com mais uma grande ação do Governo Municipal, valorizando os imóveis, e principalmente melhorando a qualidade de vida do povo”, ressaltou.

Emocionado, morador da Rui Carneiro há mais de vinte anos, Sr. Santo Ascari disse que vários governos passaram e prometeram a execução da obra, em 2010 chegou-se até realizar a colocação de tubos, mas todo serviço e investimento, segundo Ele, ficou perdido.

Além das Ruas Senador Rui Carneiro e Marias das Dores, a Prefeitura de Mamanguape, lançou o processo de licitação para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia civil para executar serviços de pavimentação em paralelepípedo das Ruas João Maranhão, Escritor Lima Pinto e a Travessa Presidente kennedy.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDURB também informou que estão em execução as obras de restruturação Praça do Rosário; Praça Treze de Maio; futuras instalações da OAB (Subseção Mamanguape); Matadouro Público; as Escolas de Brejinho e a Miguel Tomás, além do projeto de requalificação do centro da Cidade, nas Ruas Batista Carneiro e Presidente João Pessoa.

Assessoria



Comentários