Prefeita Eunice e o deputado Ricardo Barbosa se reúnem com empresa que irá construir a Bica de Sertãozinho e pedem que absorvam mão de obra local

Governador Ricardo Coutinho assina Ordem de Serviço na próxima terça-feira

A prefeita Eunice Pessoa e o deputado estadual Ricardo Barbosa se reuniram nesta quarta-feira (10) com diretores da Construtora Link Engenharia, que é a empresa contratada para realizar as obras de requalificação da Bica do Sertãozinho, em Mamanguape. A reunião foi acompanhada pelos secretários de Desenvolvimento Urbano, José Otávio, do Meio Ambiente, Defesa Civil e Recursos Hídricos, Gemerson Roque, a chefe de Gabinete Edna Gonçalves, engenheiras da Prefeitura e auxiliares da Gestão.

Para as obras, serão investidos mais de R$ 2,5 milhões. A Bica do Sertãozinho foi o principal espaço de lazer dos moradores da região, mas se encontra abandonada e devastada há anos, entrou no programa de governo apresentado em 2016 e a prefeita Eunice, o deputado Ricardo Barbosa e o governador Ricardo Coutinho irmanaram esforços, buscaram os recursos e cumprem as promessas.

Nesse encontro, a prefeita Eunice solicitou dos diretores da empresa que os operários que serão contratados para a obra, sejam de Mamanguape. “Temos todo o interesse que as obras de construção juntamente com os empregos gerem renda para o povo de nossa cidade, já que temos mão de obra qualificada em Mamanguape”, acrescentou Eunice.

O deputado Ricardo Barbosa disse que a reunião entrava como sendo um dia marcante da sua vida pública, em se tratando de uma grande luta para realizar o sonho do povo de Mamanguape.

Barbosa confirmou que na próxima terça-feira (16) será dada a Ordem de Serviço para o início das obras de requalificação da Bica, com as presenças do governador Ricardo Coutinho e do secretário João Azevêdo.

Assessoria

 

Comentários