Prefeita, deputado e vereadores participam da festa das Mães na comunidade de Cipoal

IMG_0869

Vereadora Socorro (DEM), ao lado das mães do sítio Cipoal. Foto: Hugo Gomes

Ainda em homenagens ao “Dias das Mães”, na noite desta quinta-feira (25), a prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), o presidente da Câmara de Vereadores, Jailson Fernandes (DEM), outros parlamentares da Casa de Rúbio Maia Coutinho, dezenas de mães dos Sítios Cipoal, Curral Grande e Várzeas das Cobras, participaram de um jantar, na escola da comunidade.

As homenagens às mães é uma iniciativa da professora Socorro da Corrente, atualmente vereadora e aliada do governo municipal. Ela é chamada pelo povo de “mãe Socorro”, por sua simplicidade, respeito, carinho e vontade de ajudar a população onde presta relevantes serviços na área de educação. A professora já vem realizando a festa há mais de 4 anos.

A festa foi muito animada com músicas gospel e louvor ao Senhor Jesus por evangélicos. A vereadora Socorro se consolida como uma grande liderança política, voltada para as áreas de educação e assistência social.

Em fala, a prefeita Elissandra Brito disse o seguinte: “As nossas mães merecem carinho e amor. São momentos como estes dedicados a elas que reafirmamos nosso dever e compromisso de lutar pela valorização do conceito das famílias, realizar um governo pra cuidar de todos e todas”.

O deputado Ricardo Barbosa, revelou que quando chega a Itapororoca se sente em casa. O socialista parabenizou a precursora do evento e todas as mães. O socialista ressaltou que o Dia das Mães deve ser comemorado todos os dias. “Mãe é um ser insubstituível no planeta terra”.

As homenagens às mães, contou com a participação dos vereadores, Rodrigo Carvalho, Altamir Meireles, Val de Curralinho, Neuza Madruga e Josete Rodrigues, secretários municipais, assessores da prefeita, lideranças evangélicas e comunitárias, além de outros segmentos da sociedade.

Veja as fotos:

Por Chico Soares.

Comentários