Prefeita de Mamanguape Eunice Pessoa acompanha secretário e visita obras

Prefeitura começa retirada do canteiro central da Rua Coronel Batista Carneiro nos próximos dias

Prefeita de Mamanguape Maria Eunice Pessoa (PSB) acompanhou, na manhã dessa quinta-feira (28), o secretário de Desenvolvimento Urbano (Obras), José Otávio, na visita aos canteiros de intervenções no Centro de Especialidades Odontológicas – CEO e largo da Igreja Coração de Jesus.

O secretário José Otávio passou informações para Prefeita de como anda a obra de reestruturação que está sendo realizada no CEO, a terceira frente de serviços da ‘operação tapa buracos’ na Rua Visconde de Itaborahy, além das intervenções de revitalização da praça no largo da Igreja Coração de Jesus, no centro da cidade.

De acordo com José Otávio, já iniciada “o tapa buracos”, as frentes foram para Rua Irineu Dias, no Alto do Cemitério e uma parte na Avenida Alves Pereira, próximo do Hospital Regional e agora no largo da Igreja Coração de Jesus. O Secretário disse que já foram feitos os levantamentos das necessidades do serviço em outras ruas e que foi feito o levantamento para de manutenção da parte asfáltica, além do início (primeira etapa) da retirada dos canteiros centrais da Rua Coronel Batista Carneiro.

Desde início da gestão, a prefeita Eunice vem investindo na recuperação e revitalização dos equipamentos públicos como: Policlínica Municipal (SANDU/PAM), várias escolas na zona rural e urbana, Unidades Básicas de Saúde como o Odotomédico, Centro Cultural Fênix, banheiros públicos, Paço Municipal e outros.

Segunda à Gestora, será elaborado um cronograma para entrega de várias obras no mês de aniversário da Emancipação Política de Mamanguape, agora em outubro e nos próximos meses das Praças da Matriz, da Bíblia, o CAF – Centro de Abastecimento Farmacêutico e a primeira parte do CIAF – Centro Integrado de Apoio a Agricultura Familiar. “Temos orgulho de fazer uma gestão buscando reestruturar nossa cidade. Num futuro bem próximo todos serão testemunhas de como se investe recursos públicos e saberá fazer essa cobrança as outras gestões”, disse Eunice.

Da Assessoria

Comentários