Prefeita de Mamanguape confirma ao blog: “em qualquer cenário seguirei com governador João Azevêdo”

A socialista Maria Eunice sinaliza se filiar ao novo partido do governador João Azevêdo, se for concretizado o rompimento com RC.

Abrindo o jogo do seu futuro político, a prefeita de Mamanguape, Maria Eunice (PSB) disse ao blog, que esteve com o ex-presidente da sigla, Edvaldo Rosas e o governador João Azevêdo. Ela revelou que tratou de assuntos administrativos do município e a região, porém, conversou sobre a crise no jardim dos girassóis com o companheiro João.

Eunice disse que até 15 de dezembro, governador João Azevêdo vai anunciar o novo partido para se filiar. Sem medo, a prefeita disse que vai acompanhar o governador em qualquer cenário. “Eu não sou  dona da Prefeitura, nem do município, estou gestora, e é muito difícil administrar um município desse porte sem o apoio do governo”, diz Eunice.

A socialista Maia Eunice foi mais além, lembrou que reconhece as ações positivas que foram realizadas nos governos I e II de Ricardo Coutinho em Mamanguape, mais tudo passa, eu também vou passar, destacou.

Para alguns especialistas, o rompimento de Ricardo e João, pode mudar o resultados de eleições em alguns municípios da Paraíba, aqui no vale do Mamanguape, os prefeitos do (PSB), Maria Eunice e Fernando Naia (Rio Tinto), que tiveram apoio de Ricardo Coutinho em 2016, vão acompanhar João Azevêdo. O eleitor aceitará a mudança ou não? Quem viver, verá!

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários