Prefeita de Itapororoca recebe Medalha Alferes Tiradentes em Recife

“A medalha é resultado das ações positivas desenvolvidas na gestão pública”.

A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), é uma das administradoras públicas escolhidas para receber a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro”. A comenda conferida pelo Instituto Tiradentes, deu-se pela avaliação positiva das ações de políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura. O evento aconteceu na tarde de sexta-feira (18), em um dos hotéis da praia de Boa Viagem, em Recife (PE).

“Eu estou feliz pelo reconhecimento do Instituto Tiradentes, que através de pesquisas popular, constatou-se que a administração pública foi bem avaliada pela população. Essa medalha estimula a trabalhar mais para o bem de todos. Quero dividir essa alegria com as pessoas da cidade e das comunidades rurais”, ressaltou Elissandra Brito.

Além da prefeita, o secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura, Batista Torres foi agraciado com “Medalha Tiradentes”. Torres tem estilo mineiro, atende bem as pessoas, é articulado dentro e fora do governo com todas as correntes políticas e outros segmentos da sociedade.

Viagem à Brasília

Nesta segunda-feira (21), Elissandra Brito viaja à Brasília para XXI Marcha dos prefeitos. O evento acontece de 21 a 24 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB. Centenas de Prefeitos paraibanos e de outros estados da federação devem participar.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários