Prefeita de Itapororoca entrega veículos novos para secretarias de Educação, Infraestrutura e Saúde

IMG_2127

Foto: Napoleão Soares

Um dia após o seu aniversário, a prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM) realizou uma solenidade pública na Praça de São João Batista, no centro da cidade para a entrega de dois micro-ônibus, duas pick up Fiat Toro, e uma moto honda Bros 160 cc. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), em frente à escola municipal Henrique de Almeida.

A entrega do ônibus escolar e das pick up Fiat, deve-se as ações parlamentares dos deputados Efraim Filho (federal) e Ricardo Barbosa (estadual).

A prefeita adquiriu com recursos próprios à moto honda Bros e a total reforma da parte de pinturas, motor e pneus, além dos equipamentos do micro-ônibus odontomédico para atender os estudantes das escolas municipais das comunidades rurais e a população, além de bairros da cidade.

Durante a entrega dos veículos, a prefeita Elissandra Brito falou da importância da nova frota para atender os serviços oferecidos pela Prefeitura à população. “Estamos trabalhando para a cidade e quem ganha com isso é a população, que paga impostos e querem resultados”, afirmou.

Líder de bancada na Câmara, Efraim Filho, em entrevista por telefone ao repórter Napoleão Soares, destacou os cinco meses da gestão da democrata Elissandra Brito. Ele disse que a prefeita vem dando continuidade ao trabalho administrativo do ex-prefeito Celso Morais.

O deputado Ricardo Barbosa quando discursava disse o seguinte: “Cheguei a Itapororoca para trabalhar e fazê-la grande, ao lado da prefeita, vice-prefeito e vereadores. A população Pode contar com as ações do meu mandato na Assembleia Legislativa, nas constantes cobranças junto aos governos federal e estadual”, ressaltou o parlamentar.

O ex-prefeito Celso Morais, ressaltou a coragem e as qualidades da prefeita. Com humildade, “Celso disse que Elissandra tem tudo para fazer um governo melhor do que o dele, com austeridade, transparência e honestidade”.

A solenidade foi prestigiada pelo vice-prefeito Walisson Dionísio, presidente da Câmara Municipal, Jailson Fernandes, vereadores, secretários, assessores e dezenas de pessoas de outros segmentos da sociedade.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

Comentários