Posto de Combustível Marinho na cidade de Itapororoca passa por reforma

Empresária Riseuda Nunes e família.

Empresária Riseuda Nunes e família.

Considerado um dos tradicionais postos de combustíveis da cidade, na saída para Araçagi, as margens do perímetro urbano da PB-057, o posto Marinho, atendendo a determinação dos órgãos fiscalizadores e do consumidor, foi reinaugurado na manhã deste sábado (24), com a presença da diretora presidente, Riseuda Nunes e seu marido, Aloísio Nunes, dos filhos, Pollyana, Péricles e Petrônio, além das noras, genro e netos.

A reforma veio para oferecer um serviço ainda melhor para os clientes, e agora em parceria com a bandeira Federal Petróleo. O estabelecimento esta de cara nova, com novos tanques e bombas, além das instalações elétricas, hidráulicas e a loja de conveniência.

O posto está em atividade há 13 anos, e também conta Bradesco express. O combustível do posto Marinho é aprovado pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), segundo Riseuda Nunes e seu filho Petrônio Nunes (Gerente Administrativo).

A festa de reinauguração contou com um animado trio de pé de serra e um café da manhã oferecido aos convidados. Dezenas de pessoas prestigiaram o evento, além de lideranças políticas do município e região.

Veja as Fotos:

 

Por Chico Soares

Comentários