Posse da presidência da Câmara de Vereadores de Itapororoca acontece nesta terça

A posse dos novos membros para o biênio 2019/2020, será nesta terça.

Jailson Fernandes (DEM) toma posse na noite desta terça-feira (1), na presidência da Câmara Municipal de Itapororoca. O parlamentar ficará no comando do poder Legislativo por dois anos, 2019/2020. Segundo o cerimonial, a solenidade de posse será às 19h30, no Lá Nunes Recepções, as margens da PB-057, sentido para a cidade de Araçagi.

A Mesa Diretora da casa de Rúbio Maia Coutinho ficou constituída pelos vereadores dos Democratas: presidente Jailson Fernandes, vice-presidente Neuza Fernandes Madruga, primeiro secretário professor Val de Curralinho e segundo secretário (a) Socorro da Corrente.

De acordo com a secretaria legislativa da Câmara, os dois primeiros anos da gestão de Jailson Fernandes foram produtivos em apresentações de requerimentos, projetos, indicações de leis, título de cidadania, decretos e audiências públicas, além da transparência das atividades realizadas. Agora em 2018, a produção foi excelente e superou as expectativas da maioria dos pares. O presidente e os demais vereadores, estão otimista que 2019 a Câmara e o executivo, trabalhem ainda mais para o bem da população.

Para Jailson, a Câmara de Vereadores trabalha em harmonia com outros poderes e instituições, com independência das suas atribuições. “Estaremos de portas abertas para receber críticas construtivas, elogios e sugestões”, ressaltou o presidente.

Nos bastidores, participam da posse a prefeita Elissandra Brito e seu vice, Walisson Dionísio, deputados federal e estadual, dentre outras autoridades.

Por: Chico Soares e Napoleão soares



Comentários