Por que Raniery Paulino foi a Rio Tinto hoje?

Fotos enviadas por internautas ao blog.

Uma tradição que está sendo mantida desde o final da década de 90. O filho do ex-governador Roberto Paulino – deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), sempre teve apoio da família “Gerbasi” – casal de ex-prefeitos – Marcos e Magna Gerbasi. O parlamentar é admirado pelos peemedebistas e simpatizantes a seu estilo: – “Atuante, honesto, leal, ético, bom caráter, amigo de fé irmão camarada do povo e correligionários em qualquer situação”.

A cidade fabril de Rio Tinto, no dia 7 de setembro comemora os 195 anos da Independência do Brasil, com desfile Cívico-Militar que chama a atenção das outras cidades da região. Como sempre, Raniery não poderia faltar independente de palanque ou camarote, montado pela Prefeitura.

Com apoio ou não de lideranças da política local, nas eleições de outubro de 2018, Rio Tinto deve totalizar mais de 21 mil eleitores e certamente “Rany” ou “gordinho simpático”, como é chamado pelos amigos, terá uma importante participação no pleito.

Os descontentes até o período eleitoral de 2018, não vão votar em candidatos apoiados pelo prefeito, por outro lado, se não simpatizar o casal Braga e Vânia não votam em candidatos apoiados por eles, assim também, Marcão, Magna, Dudu e o próprio Marcos Gerbasi – claro que, qualquer candidato que conseguir o apoio de lideranças desse porte, será importante, porém, o eleitorado do deputado Raniery Paulino vota nele sem pedido de quem quer que seja.

Nos bastidores, independentemente de apoio político de lideranças que vendem votos a preço do grama de ouro; o deputado Raniery Paulino e o ex-deputado Ariano Fernandes serão bem votados nos 12 municípios da região.

 

Por Chico Soares

Comentários