Políticos de oposição ao prefeito de Curral de Cima, declaram apoio a Wilson Santiago para deputado federal

O ex-prefeito Nadir Fernandes e o presidente da Câmara de Vereadores, Naldinho Ribeiro e outras lideranças vão votar com Wilson.

As lideranças de oposição ao prefeito de Curral de Cima, começam se articular para restabelecer a união e o fortalecimento do grupo, com vista às eleições de outubro. Em menos de duas semanas, o ex-prefeito Nadir Fernandes, empresário Ricardo Fernandes, o presidente da Câmara Municipal, Naldinho Ribeiro, os vereadores Ricardo Vasconcelos e Nilton de Farias, conhecido por Niltinho, anunciaram apoio à pré-candidatura de Wilson Santiago, para deputado federal pelo PTB.

Cada eleição é diferente de outra. As oposições tem um projeto de unidade para 2020, garante o universitário Adjamir Souza Filho, vereador mais votado nas eleições de 2016 em Curral Cima, pelo o SD.

Entretanto, a oposição fez escolha eclética para a majoritária e proporcional, Nadir e Ricardo, apoiam o pré-candidato ao governo do PSB, João Azevêdo, o presidente da Câmara de Vereadores, Naldinho, declarou apoio à pré-candidatura do MDB, encabeçado por José Maranhão. A chapa proporcional é democrática, alguns vereadores apoiam os deputados João Gonçalves e Ricardo Barbosa (estadual).

O prefeito Totó Ribeiro, fechou apoio para o governo do Estado, com João Azevêdo, para a Câmara dos Deputados, Benjamin Maranhão e a Assembleia Legislativa, Arthur Cunha Lima Filho (Arthuzinho).

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários