“Política para grupo de familiares é coisa do passado”, afirma João Azevêdo

“A política do passado era feita por grupo familiares e hoje essa realidade mudou”, afirmou.

Depois de ser recepcionado pelas lideranças da cidade de Aroeiras e região, durante o encontro regional do PSB, no sábado (2), e ter visitado a tradicional festa do Bode Rei, no mesmo dia, o pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevedo, foi recepcionado pelas lideranças da cidade de Bananeiras e municípios vizinhos, durante encontro promovido pelo deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB). O evento reuniu deputados, prefeitos e ex-prefeito, vereadores e pré-candidatos nas eleições de 2018.

Durante o encontro, João agradeceu o convite do deputado Hervázio e o carinho do público. “É uma grande satisfação estar na cidade de Bananeiras e ser recebido de uma forma tão carinhosa. Agradeço ao deputado Hervázio e toda as lideranças presentes. Ver a população engajada para tornar um projeto cada vez mais forte, não tenha dúvidas, isso é muito importante, disse João.

Durante seu discurso, João também lembrou que a Paraíba se transformou em um novo estado graças a uma nova forma de fazer política. “O cidadão de hoje, por causa da informação que tem, ele se tornou mais consciente e vai cobrar um resultado cada vez maior dos políticos. A política do passado era feita por grupo familiares e hoje essa realidade mudou. Aqui na Paraíba, hoje, temos uma política voltada para todos”, acrescentou João.

O evento também reuniu lideranças como o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital, o pré-candidato a deputado federal, Nonato Bandeira (PPS), do vice-prefeito de Ingá, Robério Buritiy, o vice de Araruna, Iran Motos e o vereador de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB). Ainda estiveram presentes, o prefeito de Cuitegi, Guilherminho, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, os ex-prefeitos Darc Bandeira (Mulungu), Edgar Gama (Belém), Ramalho Leite (Bananeiras), Marta Ramalho (Bananeiras), Ednaldo (Cuitegi), Antônio Burity (Ingá), Roberto Paiva (Gurinhém), João Ribeiro (Jacaraú), Alcione (Alagoinha), Sérgio Beltrão (Alagoinha), Adailton Azevêdo (Araruna), além de vereadores e outras lideranças.

Felipe França



Comentários