Plenária Territorial Zona da Mata Norte reúne lideranças para discutir metas em Mataraca para 2019

O deputado Jeová Campos e lideranças de outros segmentos participaram do evento, que debateu a importância da agricultura familiar.

Deputado Estadual Jeová Campos (PSB). Fotos: Napoleão Soares.

Porta voz da coordenação do território sustentável da Zona Mata Norte, deputado estadual Jeová Campos (PSB), participou na tarde desta quarta-feira (1) na cidade litorânea de Mataraca, da plenária territorial que debateu metas para 2019 e a importância da agricultura familiar sustentável. O evento, contou com participação de outros políticos e representantes de 19 municípios, que compõem o ‘Território Zona da Mata Norte’.

“É uma honra está aqui em Mataraca, como porta voz da coordenação do Território Sustentável da Zona da Mata Norte. Fizemos essa agenda com João Azevedo, para tratar de uma pauta importante para Paraíba, precisamos valorizar a agricultura familiar”, ressaltou Campos.

Participaram do evento, a presidente do Território Zona Mara Norte, Márcia Dornelles, o pré-candidato ao governo pelo PSB, João Azevêdo, prefeita de Mamanguape, Maria Eunice, prefeito de Mataraca, Egberto Madruga e sua vice, Emília Brandão, engenheiro José Otávio (representando a secretara de Estado da Agricultura), José João (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mamanguape e representante da FETAG/PB), Presidente de Associações Rurais, Secretários de Municípios da Agricultura e lideranças.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários