Pelo segundo ano consecutivo, Prefeitura de Baía da Traição realiza grande festa em comemoração ao dia das mães

Para o prefeito Serginho Lima, o intuito da administração humanizada é levar alegria as mães.

O dia das mães em Baía da Traição, cidade do litoral norte paraibano, foi comemorado no domingo (27) em grande estilo, a data foi escolhida para dar mais flexibilidade às mães. O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram pelo segundo ano consecutivo, um grande evento no Ginásio principal do município, trazendo várias apresentações culturais das crianças atendidas pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculo e sorteio de brindes, ao total, foram mais de 1200 mães premiadas.

As apresentações musicais, teatrais e sociais, puderam mostrar o poder de ação e reação que os projetos sociais vêm desenvolvendo na cidade.

O evento, dedicado às mães baianense, contou com várias homenagens e um jantar especial para todas aquelas que merecem nosso maior respeito. As mães presentes no local, demonstravam total felicidade e ainda receberam prêmios, dentre a grande variedade de brindes sorteados, estavam liquidificadores, geladeira, fogão, ferros elétricos, conjuntos de louças, dentre outros.

Para o prefeito Serginho Lima, o intuito da administração humanizada é levar alegria as mães. O jovem gestor, também destacou algumas conquistas na sua administração, prometeu fazer ainda melhor no próximo ano e em seguida fez questão de agradecer os secretários e servidores envolvidos na organização da grandiosa festa.

“Nossa felicidade é maior que o ano passado, dessa vez, por mais um ano o ginásio ficou completamente lotado, com muito esforço e dedicação oferecemos um jantar, bolo, mais de 1200 brindes e diversão para as crianças. O intuito da administração é proporcionar alegria as mães com uma festa linda, pois as mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse o gestor municipal.

Estiveram presentes no evento, vereadores, secretários e representantes dos deputados votados na cidade litorânea.

Veja as fotos:

 

Por Napoleão Soares



Comentários