Pedrito promove grande arrastão em prol dos seus candidatos

A “Nação Verde” tomou conta das ruas de Cruz do Espírito Santo

No penúltimo sábado antes das eleições, o Prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (PSD), conhecido popularmente por ‘Pedrito’, mais uma vez mostrou sua hegemonia política e “sacudiu” a cidade em um grande arrastão a favor de seus candidatos. A concentração política aconteceu no Engenho São Paulo, com apoiadores do Sítio Jaques, Campo sementes e de lá o arrastão saiu para percorrer as principais ruas da cidade seguindo até o centro, onde aconteceu um comício.

O evento que marca a chegada na última semana de campanha, entrou para a história como o maior arrastão  das eleições 2018 no município da região metropolitana de João Pessoa. Ao lado do candidato a Governador da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), do candidato a reeleição para Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) e do candidato que disputa sua reeleição para AL, Tovar Correia Lima (PSDB), Pedrito agradeceu o apoio da população e destacou que Cruz do Espírito Santo dará uma vitória esmagadora aqueles que realmente tem compromisso com a cidade e que fazem uma gestão humana.

No meio da caminhada, o gestor cumprimentou as pessoas, foi muito aplaudido e se emocionou com o tamanho da receptividade.  “A população nos abraça de forma espontânea, fala que confia e isso reforça a nossa vitória. Vamos ganhar essa eleições”, destacou o Prefeito.

Durante o percurso, Lucélio Cartaxo quebrou o protocolo e discursou para a multidão em cima de um ‘paredão’ de som. “Sou eternamente grato a vocês e ao povo da Paraíba que nos acolhem tão bem, por onde temos passado. Esse município precisa de parcerias, um governador amigo, o atual governo nada de estruturante fez por esse terra, na nossa gestão, faremos pelos 223 municípios do Estado. De amanhã a oito dias, estaremos aqui comemorando nossa ida ao segundo turno e depois de chegar ao segundo turno, será nossa grande vitória, a vitória da Paraíba da esperança”, ressaltou Cartaxo.

 

Por: Napoleão Soares

 

 

 



Comentários