Pedrito participa da solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara de Santa Rita e já é o principal nome das oposições na cidade

O novo presidente, vereador Gustavo Santos, que obteve 1.518 votos na última eleição, disse que se sentiu honrado com a presença de Pedrito.

A posse para o biênio 2019/2020 da nova Mesa Diretora da Câmara de Santa Rita (PB), região metropolitana de João Pessoa, ocorrida ontem (1), contou com a presença do Prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes, o popular Pedrito (PSD). O aparecimento de Pedrito na solenidade, foi muito comentado na cidade, aumentando ainda mais as especulações sobre uma possível candidatura para algum cargo eletivo em um futuro próximo.

Através das redes sociais, Pedrito fez questão de agradecer o convite feito pelo presidente Gustavo Santos e os demais pares. “Nossa extrema gratidão pelo convite e fortalecimento da amizade com nossa vizinha Santa Rita. Nesse município tenho muitos amigos, meu pai foi vereador e minha relação com os parlamentares é a melhor possível”, disse o prefeito.

Segundo informações de bastidores, o local estava lotado para acompanhar a Sessão Solene de Posse do Presidente Gustavo Santos, que obteve uma expressiva votação nas eleições de 2016. A fonte foi mais além ao afirmar que Pedrito, já é o principal nome das oposições e dos 19 vereadores da “cidade das águas minerais”, 13 já caminham ao lado do jovem gestor Santo Espírito-Santense.

Santa Rita é a ‘menina dos olhos’ de muitos políticos, o município é histórico, foi palco da implantação dos primeiros engenhos de cana-de-açúcar, tem um dos maiores colégios eleitorais da Paraíba e também se destaca como a quarta economia do Estado.

Por: Napoleão Soares



Comentários