Passando a limpo; Eduardo Brito tem mais uma conta aprovada nesta quarta no TCE-PB

Eduado com seu amigo e advogado Pedro Victor.

Na sessão desta quarta-feira (13), o Tribunal de Contas do Estado – (TCE-PB), se reuniu no plenário governador João Agripino para aprovação de cinco contas de prefeituras e seis câmaras municipais. As contas de 2014, do ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito foram aprovadas.

Em entrevista ao blogueiro Napoleão Soares, Brito declarou que está passando a limpo o que dizem pelas esquinas seus opositores. “Estou cumprido com obrigação e dever de quando era gestor público, essa é a sexta conta consecutiva aprovada pelo órgão fiscalizador”, disse está feliz.

Depois do resultado, Brito esteve em uma igreja católica da capital,  rezou o Pai Nosso e uma Ave Maria, agradecendo a Deus pelo resultado. Ele também enalteceu o trabalho do ex-secretário de Finanças, economista Fabrício Sales, contador Neuzomar Souza, procurado jurídico, Pedro Victor e auxiliares da época que esteve prefeito.

Cidade polo da região do vale, Mamanguape num passado recente era destaque em primeiras páginas dos jornais de maior circulação do estado, com o titulo: “Prefeito teve contas reprovadas pelo TCE”, diz Eduardo Brito.

Por Chico Soares

Com informações de Assessoria

Comentários