Paraíba tem 350 mil telespectadores de TV a cabo e está de olho na TV Master

Os paraibanos estão aderindo cada dia mais aos serviços de TV por assinatura, seja pela variedade da programação ou para ter acesso a produtos específicos que só estão disponíveis em canais fechados.

Uma das principais empresas de TV por assinatura presentes na Paraíba é a NET, que integra o grupo Claro, e tem mais de 90 mil clientes em todo o estado. Só em João Pessoa, são mais de 82 mil casas ligadas através da NET, acompanhando a programação dos canais fechados.

Segundo cálculos do IBGE, a média de moradores por casa é de quatro pessoas, logo, os 90 mil contratos podem resultar em cerca de 350 mil pessoas ligadas na programação através da NET.

Entre os canais de TV fechada que existem na Paraíba, vale destacar a TV Master, que mantém atualmente mais dez horas diárias de programação local, com debates, entrevistas, reportagens e análises políticas e do cotidiano.

Um dos programas é o Master News, apresentado pelo jornalista Gutemberg Cardoso, que já faz parte da rotina de quem gosta e acompanha política na Paraíba. Levando especialistas e políticos ao estúdio para entrevistas e debates polêmicos de segunda a sexta, partir das 18 horas.

Sem falar no tradicional Conexão Master, que ganhou mais uma edição na semana, com bancada formada por jornalistas e especialistas em marketing que entrevistam personalidades da política e analisam o contexto político prevendo os próximos passos dos partidos políticos. O Conexão vai ar às segundas, a partir das 21 horas.

Por Polêmica Paraíba

Comentários