Padre Lucivaldo conversa com Lucélio Cartaxo sobre conjuntura política

“O pároco disse que o pré-candidato ao governo da Paraíba, gosta de ouvir as pessoas, transmite calor humano, o que poucos políticos têm”.

Padre Lucivaldo Gomes. Foto: Napoleão Soares.

“Na condição de religioso, temos a missão de ouvir as pessoas, interagir dentro da realidade e debater a conjuntura política do cenário nacional e estadual”, disse Padre Lucivaldo. Na tarde de domingo (27) Lucivaldo Gomes confirmou ao blogueiro Napoleão Soares, que teve uma conversa com o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), o diálogo foi agendado por seu amigo de longas datas, Assis Freire.

Sem guardar segredos, Lucivaldo, da Matriz de São João Batista de Itapororoca, conversou com Lucélio sobre política. “O postulante ao governo, gosta de ouvir as pessoas, foi uma conversa tranquila e proveitosa, uma experiência ímpar e fraterna”, ressaltou o pároco.

Gomes revelou que Lucélio é um político de visão de futuro, quer ouvir, interagir com as pessoas, tem projetos e é um homem público de Paz e bem.

Durante o encontro do pároco com Lucélio Cartaxo, foi servido chá e café, preparado por Lucivaldo Gomes. Ele disse que a conversa foi amável.

Segundo o padre, alguns líderes políticos locais foram convidados, infelizmente por compromissos, não puderam comparecer.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários