Ouça os áudios: Deca diz que continua a disposição do PSDB e destaca as qualidades de Rômulo Gouveia

“O empresário, primeiro suplente do Senador CCL, diz que continua a disposição do PSDB e da união das oposições para Paraíba seguir em frente”.

Empresário Deca do Atacadão. Foto: Napoleão Soares.

O empresário José Gonzaga Sobrinho (PSDB), mais conhecido por Deca do Atacadão, é o primeiro suplente do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Entrevistado pelo Blog Chico Soares, na cidade de Campina Grande, Deca disse que nas eleições de outubro, está à disposição do seu partido. Ele defende a união das oposições e afirmou que antes das convenções tomará uma decisão sob seu futuro político ou continuará ajudando a Paraíba através das suas empresas, gerando emprego e renda. Ouça Deca:

 

Deca faz uma análise do cenário político paraibano. O tucano defende a união de todos os paraibanos. Segundo ele, a sociedade precisa dos políticos independentemente da posição partidária de cada um. A Paraíba caminha para se unir; ouça o áudio:

 

Emocionado, Deca fala sobre as qualidades do deputado federal Rômulo Gouveia, que morreu na madrugada do domingo (13). Para ele, Rômulo deixa um grande legado, ficará eternamente no corações, Deus levou jovem, mas já cumpriu com sua missão.

ouça áudio:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários