“Os Limas”: pai e filho anunciam apoio a pré-candidatura ao governo de João Azevedo

Ex-prefeito de Capim, Sérgio Lima. Foto: Napoleão Soares

Sob a orientação política do pai, ex-prefeito de Capim, Sérgio Lima, seu filho, prefeito da cidade litorânea de Baía da Traição, Serginho Lima, na última sexta-feira (13), participaram de um evento político do Partido Socialista Brasileiro e outras siglas aliadas do governo, de “portas fechadas para a imprensa”, em uma casa de festas as margens da BR 101, ao lado do viaduto deputado estadual José Fernandes de Lima. O encontro foi comandado pela a cúpula socialista.

Uma combinação perfeita em família. Sérgio Lima e o prefeito Serginho Lima após adesão ao pré-candidato João Azevedo, foram elogiados pelo governador Ricardo Coutinho, que a partir de agora vão caminhar juntos.

Os Limas são filiados ao PTB de Wilson Santiago. Sérgio e Serginho anunciaram apoio à candidatura do engenheiro João Azevedo para as eleições de outubro. Com a adesão de Serginho Lima, Azevedo conta com o apoio de outros quatro prefeitos, são eles: Totó Ribeiro (Curral de Cima), Egberto Madruga (Mataraca), Maria Eunice (Mamanguape) e Fernando Naia (Rio Tinto), Nos bastidores ocorrem boatos que mais três gestores devem aderir a Azevedo até os festejos juninos, diz a fonte.

Sérgio Lima com exclusividade ao blogueiro Napoleão Soares revelou que é amigo de João e do seu irmão, Bráulio, foram vizinhos no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. “Eu acredito na vitória de João Azevedo e será um grande governador”; declarou o petebista Sérgio Lima.

Ouça o áudio de Sérgio Lima, falando da escolha para o governo do Estado:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários