Os Fernandes assistem jogo do Brasil ao lado de José Maranhão e Manoel Júnior

‘Fábio e Ariano Fernandes, comemoraram a classificação do Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo, no Bar do Cuscuz em João Pessoa’.

Da nova geração política dos ‘Fernandes de Lima’, o ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes (PSDB) e seu irmão, pré-candidato nas eleições de outubro para uma das 36 vagas na ALPB, Ariano Fernandes (Patriotas), na tarde desta quarta-feira (27) assistiram a vitória por 2 a 0 – do Brasil sobre a Sérvia, no Bar do Cuscuz, na praia de Cabo Branco, em João Pessoa.

Eles estavam com o pré-candidato a governador José Maranhão (MDB), do pré-candidato a senador Manoel Júnior (PSC) e da vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD) e, de outras lideranças.

Nos bastidores da política, fala-se que Ariano Fernandes está conversando com o pai da vereadora Raíssa, José Lacerda Neto, ex-deputado e ex-vice-governador, para conquistar o apoio deles na capital.

Sem medo da concorrência de votos para se eleger, Ariano Fernandes revelou ao ‘Blog Chico Soares’ que é ficha limpa, tem serviços prestados em todas as cidades do litoral norte da Paraíba, vai fazer uma campanha com os pés no chão, no corpo a corpo e nas redes sociais.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários