Os democratas levam multidão para ‘Ação 43’ de Lucélio Cartaxo em Itapororoca

A prefeita da cidade de Itapororca, Elissandra Brito, participou nesse fim de semana de evento político, para o candidato a governador do PV

A prefeita Elissandra Brito e o ex-prefeito Celso Morais, no último sábado (22), mobilizaram a militância e lideranças em Itapororoca, para receber o candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV). A ‘Ação 43’, teve avaliação positiva e uma multidão lotou da Praça Frei Damião de Bozzano até o prédio da secretaria da Saúde do município.

Os democratas são ligados politicamente ao deputado federal Efraim Filho, líder do DEM na Câmara Federal. Em conversa com o Blog Chico Soares, Elissandra, disse está feliz pelo comparecimento espontâneo do povo, todos vestido de verde e com bandeiras de Lucélio.

“Forte é povo, a nossa militância atendeu o nosso chamamento para abraçar Lucélio, o futuro governador da Paraíba”, disse a prefeita.

“Essa cor verde, é esperança de dias melhores para a Paraíba, com Lucélio governador. Vamos ganhar às eleições em Itapororoca e na Paraíba, a Paraíba diz não a perseguição”, afirmou Celso.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Lucélio falou emocionado pela acolhida das pessoas em Itapororoca. Ele deixou um recado para militância verde e disse: “ninguém pode parar, vamos vencer”, ressaltou Lucélio.

Também participaram da Ação 43, em pró de Lucélio, o vice-prefeito da cidade, médico Walisson Dionísio, o presidente da Câmara Municipal, Jailson Fernandes, vereadores, ex-prefeito e lideranças políticas.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários