Os bastidores de Eduardo no São Pedro de Campina Grande com Cartaxo e Romero

IMG_2828Articulado e presente, nos encontros com os protagonistas que sinalizam formar a chapa de oposição para disputar o governo do Estado nas eleições de 2018, o ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (sem partido), na sexta-feira (30), participou de mais uma noite de festa do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo na cidade de Campina Grande.

Brito e sua mulher, ex-prefeita de Cuité de Mamanguape, Isaurina Meireles (PMDB), estavam acompanhados dos vereadores Neto Belino (PTB), Guilherme Fernandes (PSDB), Irmão Nestor e Maria da Saúde (PROS).

Nos bastidores, há quem diga que Eduardo Brito busca apoio de lideranças em Campina Grande para Assembleia Legislativa. Ele está se articulando para formalizar “dobradinha” com os deputados Rômulo Gouveia, Pedro Cunha Lima, Deca do Atacadão do Rio do Peixe, o irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo e outros nomes que possam surgir.

Desde que deixou a Prefeitura, Brito têm se dedicado ao curso de medicina e apoios políticos para chegar a Casa de Epitácio Pessoa no pleito vindouro. Dos 12 municípios na região, fala-se que Eduardo Brito pode contar com o apoio de seis Prefeituras, mas até agora, nenhum prefeito anunciou na imprensa, estão guardando segredo em sete chaves.

É fato, nas entrevistas concedidas a imprensa, o ex-prefeito tem feito críticas ao estilo de governo de Ricardo Coutinho. Ele torce pela a união das oposições – prefeitos Romero Rodrigues (Campina Grande), Luciano Cartaxo (João Pessoa), os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão.

Por Chico Soares

 

Comentários