Opositores em Mamanguape reafirmam apoio pra valer a ‘Eduardo Carneiro e Aguinaldo Ribeiro’

O ex-prefeito Eduardo Brito e atual vice-prefeita Baby Helenita, estão otimistas na vitória da chapa encabeça por Lucélio Cartaxo, nesse pleito.

A campanha começou pra valer nas cidades do litoral norte. Em Mamanguape, maior colégio eleitoral da região, na última quinta-feira (23), o ex-prefeito Eduardo Brito (Sem Partido) e vice-prefeita, Baby Helenita (PRTB), participaram de um encontro com a militância no Rotary Clube. O evento lotou as dependências do espaço rotariano, diz a fonte,

Alguns veículos de propriedade de aliados do acadêmico em medicina, Eduardo Brito bem como do empresário Léo e sua esposa, Baby, circulam na cidade com adesivos dos candidatos a deputados estadual e federal – Eduardo Carneiro (PRTB) e Aguinaldo Ribeiro (PP)

Os adesivos dos veículos que estão circulando na cidade aparece fotos dos candidatos ao lado de Brito e Baby, uma prova da sintonia.  Segundo informações de bastidores, a união dos opositores aos governos municipal e estadual será duradoura e permanecerá até o pleito de 2020.

De acordo com Brito, o encontro foi positivo e acontecerá outros. “Cerca de 600 pessoas participaram, reafirmando apoio aos nossos candidatos”, destacou Brito.

Para a vice, Baby Helenita, o primeiro encontro da esperança superou a expectativa das oposições em Mamanguape. Ela revelou que a campanha será com os pés no chão, no corpo a corpo, visitando casa a casa, conversando com as pessoas e conquistando o voto com carinho e respeito, através de propostas dos candidatos a cargos majoritário e proporcional. “Não temos medo do uso das máquinas”, disse.

O candidato Eduardo Carneiro (PRTB), que disputa uma das 36 cadeiras para Assembleia Legislativa, revelou que quando chega a Mamanguape, já se sente em sua casa, pelo o carinho que está sendo recebido pelo povo. “A minha responsabilidade é grande de representar as cidades do litoral norte e outros municípios na Casa de Epitácio Pessoa, o eleitor que renovação política na Paraíba”, frisou Carneiro.

Lula representou no encontro da militância oposicionista, Aguinaldo Ribeiro, candidato a reeleição para a Câmara Federal. Ele lembrou que quando Aguinaldo esteve à frente do ministério das Cidades, foi decisivo para a construção das casas do conjunto Nossa da Penha I e II.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários