O progressista Fabrício Sales faz ‘selfie’ com Daniella, Aguinaldo e João

Ele é um dos políticos emergente de Mamanguape, respeitado pela população.

Fabrício Sales, ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Mamanguape, postou em uma rede social uma selfie ao lado dos candidatos, ao Senado, Daniella Ribeira (PP), a Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) e, para Assembleia Legislativa, João Almeida (SD).

Com seu jeito educado e gentil, Fabrício que é conhecido em toda região como “amigo velho”, quando passa nos bairros, distritos e comunidades rurais é abraçado pelas pessoas, principalmente os jovens, que pedem pra fazer uma selfie, disse uma fonte.

O economista é uma das forças emergente da política do município, é lembrado por todos os partidos e lideranças, para disputar o cargo de prefeito, em 2020. Ele disse que ainda está muito longe de falar em eleição municipal, a hora é de conquistar amigos, apresentar as propostas dos candidatos que está apoiando e pedir voto, afirmou Sales.

Nos bastidores da política, circulam boatos nas esquinas da cidade, que Fabrício está mobilizando pelas redes sociais e convidando os amigos para terça-feira (18), participar da abertura do comitê de campanha pró João Almeida, Aguinaldo, Daniella, Cássio e Lucélio Cartaxo.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários