“O líder realmente é Ricardo”, afirma vereadora de João Pessoa sobre derrota de Lucélio na Capital

Imagem: Raíssa Lacerda/Divulgação

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), que deixou a bancada de situação na Câmara para apoiar José Maranhão (MDB), então candidato a governador, avaliou o resultado do pleito deste ano exaltando a liderança do governador Ricardo Coutinho (PSB). O socialista conseguiu eleger o seu indicado, João Azevêdo (PSB), além do senador Veneziano Vital (PSB) maioria absoluta na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Segundo Raíssa, perder na própria cidade mostrou o despreparo do prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PV) e a liderança de Ricardo. “O líder realmente é Ricardo, que derrotou o irmão do prefeito em João Pessoa com mais de 100 mil votos, acho que esse foi o grande marco dessa eleição. O prefeito tem um irmão candidato, mas acho que não trabalhou porque perder por 100 mil votos na cidade”, declarou.

Na oportunidade, Raíssa ainda elogiou o governador eleito pelo PSB e a sua posição nessas eleições. “Ele [Azevêdo] é muito preparado, gosto muito dele, sempre tive uma amizade pessoal com ele. A grande surpresa dessa eleição foi na capital mesmo que tem o prefeito com máquina na mão e perdeu horrivelmente”, completou a vereadora.

Paraíba Debate



Comentários