“O DEM tem envergadura para compor a majoritárial”, defende Efraim Filho

Deputado Federal Efraim Filho (DEM).

Deputado Federal Efraim Filho (DEM).

O deputado federal, Efraim Filho, defendeu a participação do Democratas na chapa majoritária do grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Em contato com o Blog do Anderson Soares, neste domingo (25), Efraim disse que o partido tem densidade eleitoral para disputa.

“2017 é ano de plantar trabalho para colher em 2018. A força do Democratas sempre foi o sentimento de grupo e capilaridade por todas as regiões. São 20 prefeitos, 10% do Estado, que caminham junto conosco nas disputas políticas. Cidades polo regionais como Solânea e São Bento, entre outras, que são assistidas pelo nosso trabalho através de envio de recursos e investimentos.
Assim não tenho duvidas que o Democratas tem envergadura política para compor a chapa majoritária em qualquer cenário”, afirmou.

Apesar de não revelar nomes, o deputado garantiu que o Democratas tem quadros técnicos e políticos que podem ocupar esse espaço. Questionado sobre qual posição o DEM defende em relação ao futuro político de Ricardo Coutinho, Efraim Filho disse que é uma decisão de foro íntimo.

“Reconhecemos que essa é uma questão de foro íntimo e caberá ao governador decidir qual a melhor estratégia e saberemos respeitar essa definição. O êxito da gestão e a popularidade do governador o autorizam a refletir bem qual a melhor estratégia pra 2018, seja sair Senador para um mandato bastante provável ou ficar no governo e focar na eleição de um sucessor para dar continuidade a uma gestão bem avaliada pelo povo paraibano”, avaliou.

Da Redação com informações de Anderson Soares

Comentários