O bom filho a casa torna: Pedrito anuncia filiação ao DEM

Prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes, vai trocar o PSD pelo DEM. Ele disse que marcará a data da filiação com Efraim Morais.

Foto: Francisco Massa

Faltando mais de um ano para encerrar o segundo mandato a frente da Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa, o prefeito Pedro Gomes (Pedrito), confirmou ao blog e ao programa radiofônico “Panorama 92”, sua filiação ao DEM. [Ele] vai deixar o PSD do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Segundo Pedrito, o DEM é um partido forte e com muito prestígio em nível nacional.

“Ninguém se perde no caminho de volta”, diz Pedrito ao anunciar a filiação ao DEM. Em um passado recente, o prefeito era presidente do Democratas no município. O gestor revelou, que quando PSD era sob a presidência do saudoso deputado federal Rômulo Gouveia, os dirigentes municipais da sigla eram vistos pela executiva estadual e tinham uma maior atenção.

Pedrito ressaltou a importância da atuação do deputado Efraim Filho, atual vice-presidente nacional do DEM, além de ser o coordenador da bancada federal paraibana em Brasília. O chefe do executivo, disse ainda que não poderia dizer não, ao convite de Efraim, para seu retorno a sigla, que vive um momento de crescimento nacional e estadual.

Segundo o prefeito Pedrito, o DEM será um grande partido em Cruz do Espírito Santo. “Sem dúvidas, a pedido do deputado Efraim, vamos estruturar o DEM nas cidades polarizadas por Sapé, Itabaiana, além de Santa Rita, Bayeux e Lucena, podendo ultrapassar fronteiras, para as eleições do próximo ano e no futuro ‘2022’ “, destacou o prefeito Pedro Gomes.

A filiação deve acontecer até dezembro, afinal de contas, Pedrito não vai disputar a reeleição no pleito de 2020, porque está concluindo o segundo mandato a frente da Prefeitura da cidade. De acordo com um dos assessores mais próximos, Pedrito está de olho em uma das vagas para Assembleia Legislativa em 2022. Quem viver, verá!

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários