Nos bastidores do PSB, Ricardo Coutinho quer seus aliados votando nos candidatos a deputados da sua base

10505344_653721024704712_281903475710833204_nNego. – A defensora pública e vice-prefeita da cidade de Mataraca, Emília Brandão (PSB), participou na segunda-feira (10), de uma reunião na Granja Santana, residência do governo do Estado. A socialista negou que tenha aderido ao projeto de oposição a Ricardo Coutinho, do seu partido.

Ela afirmou categoricamente que continua na base do governador, nas eleições de 2018, vai votar no presidente da República, nos senadores, nos deputados estadual e federal indicados pelo governador, doa e quem doer.

Cara a cara com o governador e o secretário Sales Dantas, Emília Brandão ratificou apoio ao projeto de Ricardo Coutinho, administrativamente e político com vista o pleito do próximo ano. Ela desmentiu os boatos de que iria apoiar candidatos de oposição, as informações são falsas e caluniosas, declarou a vice-prefeita.

Dizem os bastidores na boca maldita da política, que Ricardo Coutinho exigiu lealdade das lideranças do PSB e de partidos aliados, por hipótese, quem votar em candidatos a deputados estadual e federal que estejam em projetos contrários, e seguir outro rumo, perderá os cargos no governo.

Na conjuntura local, doutora Emília tem um bom relacionamento político e institucional com o prefeito Egberto Madruga (PTB). Há quem diga que Emília e Egberto, podem apoiar os mesmos candidatos para a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa, mas depende do aval de Ricardo.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

Um comentário em “Nos bastidores do PSB, Ricardo Coutinho quer seus aliados votando nos candidatos a deputados da sua base”

  1. EMÍLIA BRANDÃO says:

    Caro Napoleão, respondendo ao comentário no seu blogchicosoares.com, devo esclarecer que em nenhum momento estive com o governador na granja Santana para debater assuntos políticos, na verdade, na tarde da última segunda feira dirigi_me ao gabinete de Sales Dantas, com quem fui tratar assuntos de ações do governo na minha cidade e região. No desenrolar da conversa com Sales, surgiu a política, e eu ratifiquei naquela ocasião a minha fidelidade ao projeto político do Governador , que inegavelmente é exitoso e vem transformando a Paraíba num dos estados que mais cresceu nesses últimos 40 anos! Devo esclarecer, finalmente, que a minha relação com o governador Ricardo Coutinho é de confiança recíproca e está acima de qualquer outro interesse, inclusive de perdas de cargos, pois não dar para entender que alguém possa votar em candidatos que não estejam aliados na defesa do governo, que tem recebido aprovação maciça da população paraibana.

Comentários