No ato pelas “Diretas Já” em João Pessoa, Gleisi diz que é a favor do Brasil

IMG_3609A senadora Gleisi Hofmann, atualmente presidente nacional do PT, ao participar do primeiro ato pelas “Diretas Já” na noite da última sexta-feira (21), no Ponto de Cem Reis, em João Pessoa, afirmou que só novas eleições diretas para presidente trará de volta a estabilidade econômica do país.

“Somos a favor da democracia. É inadmissível nós aceitarmos a situação que estamos vivendo no Brasil, um governo ilegítimo que está patrocinando reformas contra o trabalhador e em um golpe contínuo como o que está acontecendo com o líder popular, o ex-presidente Lula, e só tem um jeito de recuperar o nosso país: é ter eleição”, defendeu Gleisi.

Gleisi ressaltou que o ato de João Pessoa é histórico, é o primeiro realizado no país, com a participação do governador do Estado, Ricardo Coutinho, lideranças do PT, de partidos de esquerdas, dentre outros segmentos.

Ela afirmou está feliz de voltar à Paraíba, depois da sua vinda a Monteiro, ao lado de Lula e de outros companheiros, na chegada das águas da transposição do Rio São Francisco. Gleisi revelou que Ricardo é bem visto pelos partidos de esquerdas e admirado pelo ex-presidente Lula.

Ouça o que diz a senadora Gleisi, no comício das Diretas Já em João Pessoa:

 

Por Chico Soares

Comentários