No aniversário: “senador José Maranhão” recebe abraços das lideranças do PSB, PSDB e PSD

Jornalista Chico Soares entrevista com exclusividade o Senador José Maranhão. Foto: Napoleão Soares

Carinhosamente chamado pelos paraibanos de  “mestre de obras”, o senador José Maranhão comemorou na noite desta sexta-feira (15), em uma churrascaria na praia de Tambaú, em João Pessoa, seu aniversário de 84 anos. A festa foi organizada por amigos do PMDB. Durante o jantar Maranhão reuniu os maiores nomes de oposição ao governador Ricardo Coutinho.

As presenças do senador Cássio Cunha Lima, dos prefeitos Romero Rodrigues (Campina Grande), Luciano Cartaxo (João Pessoa) e prefeitos do PMDB e outros partidos, dá sinais claros, que Zé Maranhão é um nome capaz de unir as forças das oposições nas eleições do próximo ano.

Maranhão lembrou que tem recebido incentivo e apoio de todos os lados para disputar o governo da Paraíba outra vez; mas essa questão está caminhando espontaneamente para ser definida em 2018. “Se tiver de ser candidato serei, para unir as forças políticas para superar as dificuldades e resolver os problemas que a Paraíba enfrenta”, ressaltou o senador.

Cauteloso, o peemedebista revelou que não tem vaidade ou ganância de poder, não quer forçar sua possível candidatura. “Maranhão foi mais além, se for candidato a governador será pela vontade do povo e partidos que acreditam num projeto de uma Paraíba para todos”, frisou.

Apesar do não comparecimento o governador Ricardo Coutinho na festa, ele telefonou para Maranhão parabenizando pela passagem do aniversário.

Ouça o áudio de Maranhão:

Os deputados federais Pedro Cunha Lima, Benjamin Maranhão, vice-prefeito da capital, Manoel Júnior, deputados estaduais Renato Gadelha, Aníbal Marcolino, Raniery Paulino, Nabor Wanderley, Jullys Roberto,  e outras lideranças, participaram da comemoração do aniversário de Maranhão.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

Comentários